Escola de Ensino Infantil Parque dos Pássaros

Escola de Ensino Infantil Parque dos Pássaros - Escola Infantil de Musica Clique na imagem para expandir

A escola de ensino infantil Parque dos Pássaros é indicada para crianças a partir de um ano de idade por meio do projeto de musicalização, e para crianças de dois anos ou mais as aulas de música propriamente dita, com foco na prática e teoria musical.

Descubra mais sobre escola de ensino infantil Parque dos Pássaros

A escola de ensino infantil Parque dos Pássaros tem como função principal estimular a memória muscular, coordenação psicomotora, o convívio escolar e outros objetivos com foco no desenvolvimento, tudo isso por meio da iniciação da criança no mundo musical.

Está a procura de escola de ensino infantil Parque dos Pássaros, Conheça nossos serviços entre eles estão opções variadas do segmento de Escola, como Creche em São Bernardo, Creche Escola Infantil São Bernardo, Creche, Creche Bebe em São Bernardo, Creche Infantil de Escola São Bernardo, Creche Infantil em São Bernardo e Creche Infantil Bebê São Bernardo. Garantimos a satisfação dos clientes através de um atendimento único e alta qualidade para nossos clientes. Entre em contato com nossos profissionais e tenha todo o suporte que precisa. Além dos serviços já citados, também trabalhamos com Creche Escola Criança Valor Bairro dos Casas e Creche Escola Infantil São Bernardo. Entre em contato agora e tire todas as suas dúvidas com nossa equipe.